quarta-feira, 24 de março de 2010

Mais sobre h2o meninas sereias 3ª temporada

A nossa série irá desfrutar de um toque francês nesta 3ª temporada comuma menina adolescente que voou de um país europeu para a Gold Coast ,para filmar alguns episódios.
Clemence Pedexes, 17 anos, ganhouum cocurso da Nickelodeon e voou para a Costa uma semana após a apresentação de dois vídeos e fotografias para uma votação na internetnativa da França.
Em um dos vídeos que ela tinha que re-criar uma cena do primeiro episódio de H2O e em outro que ela tinha de demonstrar o seu poder sobre a água.
"Eu usei a minha mão para segurar a mangueira e depois que fiz isso ficar parecido com o movimento da água," disse ela.
"O meu poder foi para mover água.
"Clemence também teve que colocar uma foto como sereia e as colocar no site da Nickelodeon, onde outras pessoas poderiam votar sobre a vencedora.
Ela voou para a Costa nesta quarta-feira com a mãe, pai e irmã.
"É minha primeira vez na Austrália e é um país muito agradável", disse Clemence."É muito quente, apesar de tudo. Na França, ainda é inverno. As pessoas estão sempre simpáticas e sorridentes aqui.
"Ela teve sorte e agora fara parte do elenco de H2O


Um comentário:

  1. oi assisti um episódioda 3ª temporada um capitulo em que a Bella acha q o menino está traindo ela mas ele está com sua irmã.Bom assisti foi bem legal!Gostaria de saber o que aconteceu com a Nanda na 3ª temporada,pq ela nao apareceu o episodio todo e a drika e a cleo nem falaram dela!!!

    ResponderExcluir